Nosso casamento: J & R


Lua de Mel

Vcs já sabem onde vão passar? Legal

Ontem, noivo e eu fomos na Agência de Viagem da CVC no Extra Anchieta e já está quase definido. A Ana é um amor e foi super simpática, antes o noivo já tinha ido lá e ela falou onde era bom para a lua de mel e onde não era. Falou que tem lugares maravilhosos como Fortaleza, porém para passar a lua de mel não é legal. Ela foi tão determinada, tão firme nas indicações dela que a gente saiu de lá mto seguro. Hj a tarde ela nos dá a resposta, então depois volto para comentar onde vamos.

O que deixo de dica: Não deixem para última hora, pq muitos hotéis já estão lotado (foi o nosso caso, vamos ver se conseguimos). A outra é pela parcela, pois lá divide em 10X sem juros no carnê e é bom ir pagando e reservando o dinheirinho para gastar lá. E a última é que vcs já procurem uma agência, pq muitas vezes tem promoções e a vendedora sabendo, pode avisar quando tiver, já economizam um dinheirinho.

E meninas não deixem passar em branco esse momento, que afinal é só do casal. Vou colocar embaixo algumas sugestões:

Quem procura o nordeste, tem mtas opções mas segundo a Ana da CVC os mais procurados são:

Fernando de Noronha ou Fernando de Noronha e Maceió ou Fernando de Noronha Natal ... (é um dos mais caros)

Porto de Galinhas

Maceió

Natal

João Pessoa - Essa é uma sugestão minha. Fomos para lá quando comemoramos 5 anos de namoro. Há quase dois anos. Essa coisa redonda na areia é o Hotel Tambaú onde ficamos hospedados. O fundo do nosso quarto dava para o mar e a entrada do hotel fica na Avenida Princial, tudo ao nosso alcance. Foi maravilhoso e indico sempreeee! Passeios de buggy, de barco, skibunda, entardecer do sol com Bolero de Ravel ... Inesquecível!!

Tem as internacionais: Cancun, Paris, Itália, Portugal ... Para viajar no inverno: Gramado, Monte Verde ....

Opções é o que não faltam!

Bjus



Escrito por J & R às 10h11
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Exames

Olá meninas, tudo bem?

Estava com muita vontade de escrever e eis eu aqui novamente, rss Piscadela

Hoje motivo do meu post é: Exames Pré-Nupciais, já ouviu falar?

São exames que o casal deve fazer, tanto para a realização de um chek up, para diagnosticar algum tipo de doença e começar a tratá-la e que possam ou não intervir nas gerações futuras. É pensar já no futuro, na família que juntos querem constituir.

Eu marquei ginecologista e fui ontem. Há muito tempo não ia no médico e estava com medo de levar uma bronca. Estava na sala da recepção e era nítido o meu nervoso, ansiedade, preocupação .... Marque com uma médica e gostei. Falei que fazia algum tempo que não ia ao médico e queria ver se estava tudo bem e também pelo fato que irei casar no final do ano. Ela foi super simpática e disse que seria bom porque já fazia tudo o que tinha que fazer. À princípio ela mandou eu fazer dois exames e voltar lá depois.

Para fazer esses exames só precisa de dois especialistas, caso seja diagnosticado alguma coisa, há encaminhamento para outros. Porém, o homem precisa marcar com o Clínico Geral e o Urologista e a mulher com o Clínico Geral e a Ginecologista.

Alguns exames são iguais para os dois, tais como: averiguação da pressão arterial, a ausculta cardíaca e pulmonar, a palpação da tireóide e do abdome e a inspeção de alterações vasculares ou dermatológicas.


Para a mulher, os exames pré-nupciais rotineiros são: o papanicolau, o hemograma completo, a tipagem sangüínea, as reações sorológicas para a sífilis, a sorologia para rubéola, a hepatite B e C, HIV e o exame de sedimento urinário.

Para os homens, os exames são: o hemograma, o de sedimento urinário, o de fezes, as sorologias para sífilis, hepatites e HIV, tipagem sangüínea e o espermograma, para conhecer suas condições de fertilidade.

Com essa correria, a gente pensa em tudo, em cada detalhe e acaba esquecendo de nós. Temos que pensar que assim como organizar toda a festa, cerimônia, esses exames são indispensáveis, aliás estamos falando da nossa saúde e além de lindas temos que está tudo em ordem para curtir o dia tão sonhado, como os dias seguintes e posteriormente a realização de outros sonhos, como de ter filhos.

Falei com o noivo bem antes desses exames e ele topou de cara fazer também. É importante conversarem e colocarem a importância disso para ambas as partes, como ter uma conversa franca de possíveis doenças, pois caso seja diagnosticado alguma coisa, que juntos possam enfrentar o problema, pois tem a confiança um no outro.

Por isso meninas, se cuidem, ok?

Bjus 



Escrito por J & R às 09h23
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Oieeeeee

Meninas, mto bom vê-las aqui, fiquei muito feliz com os comentários.... Apaixonado

Vi que uma grande parte, tanto nos comentários, como pesquisando, escolheram a latinha mint to be. Eu acho uma graça, porém não vou fazer .... Conversei com uma menina que faz lembrancinhas e mais para frente vamos tentar elaborar alguma coisa (depois volto para contar).

Mas, a Ale fez um comentário que é tema do post de hoje (estava morrendo de vontade de vir aqui escrever, mas estou sem novas Decepção) ... Mas nem por isso deixo de pensar o que vou fazer ou não ... E uma coisa que estou pensando é no convite e/ou lembrancinha dos padrinhos.

Há algumas opções:

1º Entregar o convite normal (o mesmo que vai ser entregue aos convidados) para os padrinhos e no dia da festa dá uma lembrancinha especial (ou depois da festa);

2º Para convidar o padrinho, faz-se um convite especial e no dia não entrega nada, pois o convite normalmente vem com um "mimo" (champagnhe, vinho, trufas, bem casado, etc);

3º Faz-se os dois, entrega um convite especial e diferente e no dia da festa dá outra lembrancinha.

Encontrei algumas coisas na internet super fofas ... Muitas idéias e criatividade é o que não falta!!! Veja algumas fotos:

Adorei! Encontrei em um blog (esqueci qual, se achar eu coloco aqui) e a noivinha mandou fazer na gráfica.

A mesma noivinha de cima. Ela entregou junto com uma caixinha com quatro docinhos!

 

Hoje em dia é fácil encontrar esse modelo com flores.

Que delícia! Acho que esse é possível fazer em casa.

 

Foi o primeiro que vi e amei. Encontrei no site da Papel e Estilo, na época era por volta de R$ 40,00. Se alguém quiser entrar em contato segue o link: http://www.papeleestilo.com.br/convites.php?s=convite-amazonia-bem-casado&a=40&pagina=1&ff=260&b=35)

Uma graça! É possìvel encontrar no mesmo site da foto acima.

O mesmo acima só muda o "recheio", rsss

 

O legal desses três últimos é que já é um convite com a lembrancinha, pois vem um texto lindo (que certamente vou querer colocar no meu) .... A minha única dúvida é: quais das três opções eu faço (as que coloquei acima).

Pensei em dar o convite com as lembracinhas já e não dar nada na festa, o que acham?

Como vcs vão fazer?

Indeciso

Ah e ganhei selinho da Ana (obrigaduuuuuuuuuu)

Regrinhas:

O que é ser Diva?

Diva é ser simples, chique, vaidosa, é gostar da vida, estar de bem com a vida, é gostar de si mesma e compartilhar a felicidade com as pessoas em volta!!!

Envie para 5 meninas que sejam divas (Seja seguidora do Blog)

Blog da Ju - http://jueleo.blogspot.com

Blog da Fers - http://noivafers.blogspot.com

Blog da Thania - http://coisasdethania.blogspot.com

Blog da Van - http://vanessa-refletindo.blogspot.com

Blog da Ale - http://aleestressadinha.blogspot.com

 

Bjus



Escrito por J & R às 10h13
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Histórico


Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 Nosso site
 Meu novo blog
 Site Bru
 Noivinha Lili
 Blog Alexandra
 Blog Ju
 Blog da Adriana
 Blog da Fers
 Blog da Dani
 Blog Ana Paula
 Blog da Thania
 Blog Ro
 Blog Van
 Blog Bruna
 Blog da Jessica
 Blog Juliana
 Blog Amanda
 Blog Vanessa
 Blog da Zula