Nosso casamento: J & R


Lembrancinha

Outra questão importantíssima e que como de costume, estou eu aqui indecisa, rsss!!! Embaraçado

Hoje no mercado tem muitas opções ...  Segue algumas abaixo:

CD que pode ser entregue para cada convidado com as músicas tocadas na festa e/ou como convite para os convidados e/ou padrinhos (nesse caso o casal grava uma mensagem convidando-os)

É uma opção que pode ser tanto para os convidados quanto para os padrinhos

 

Lembrança do casamento de Sthefanny Britto e Alexandre (Pato): esse é comum entregar apenas para as convidadas que sofrem no salto alto e/ou para as madrinhas.

Um lembrança super diferente e passa uma mensagem super legal ...

Sabonete

 

Latinha mint to be com terço

Caixinha para colocar bem casado, amêndoas, doces, confetis, avelã, etc

Latinha mint do be que pode ter os mesmos recheios citados na caixinha acima

Caixinha para bem casado ou doces

 

Eu já tinha postado sobre esse tema, mas de forma bem clara e simples. O legal que conforme vamos pesquisando e conversando com outras noivinhas e até com outros profissionais, vamos tomando conhecimento de informações mto importantes e que devem ser levadas em conta.

O que é importante considerar.

 1º Você irá entregar para todos os convidados (Se for uma lembrança comestível, é importante ressaltar que todos os convidados recebam, homens e mulheres).

2º Caso a decisão de cima já esteja definida, é importante calcular o número de convidados e aumentar um pouco essa quantidade (melhor sobrar do que faltar), além disso definir quanto você pode gastar em cada lembrancinha.

3º Caso vocês decidam que só as mulheres vão receber, é preciso pensar em algo que possa agradar a todas. Lembre-se que a festa é sua mas é para seus convidados!!!

4º E não menos importante, é pensar o qual a utilidade da lembrancinha depois do casamento. Um exemplo, uma lembrancinha que não tenha utilidade nenhuma, pode muito bem ir para a estante ou para o lixo. É trise mas temos que pensar nisso, afinal nos preocupamos tanto com este item e além do mais investimos, então é algo que não gostaríamos que acontecesse. 

Uma dica quanto a isso: Quando você for escolher sua lembrancinha, pense se você fosse a uma festa e recebesse, o que faria com ela?

Outra, não se desespera em conseguir uma lembrancinha extraordinária e que você pode se apertar para pagar só para fazer bonito (eu sei que queremos fazer bonito). Mas as vezes uma coisa mais simples e bem feita pode fazer muito mais sucesso! Pesquise bastante entre em contato com pessoas, se informem sempre.

Você que busca economizar e queira fazer a lembrancinha, é importante pensar no seu tempo. Eu queria fazer algumas coisas, mas tenho medo porque se agora já está corrido, imagina perto do casamento, então, não quero correr o risco de deixar tudo para cima da hora.

As latinhas mint to be, por exemplo, se você pesquisar as latinhas na internet e depois mandar fazer os adesivos, sai muito mais em conta. As caixinhas em madeira, as vezes compensa tentar fazer ou fazer um curso para se especializar ....

O negócio é pesquisar!!!

Uma de nossas madrinhas me indicou uma menina, vou entrar em contato com ela para saber mais coisas, quando tiver notícias eu volto a falar nesse item ... Tenho que definir minha cor de decoração também para fechar esse item ....

Aliás, logo mais venho falando de decoração, convite e lembrancinhas para os padrinhos!

Observação: O post ficou muito grande mas espero que tenham gostado e boa sorte na sua escolha!!!

Bjus



Escrito por J & R às 16h56
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Cardápio

Oieeeeee....

Vim falar de um outro item que hoje está sendo muito usado por grande parte das noivas, são os CARDÁPIOS para colocar na mesa dos convidados.

É uma graça, tem de vários tamanhos, cores, estilos ... Vai de acordo com o casal. O preço também varia, a partir de R$ 2,50 você consegue encontrar.  Provavelmente quem faz o convite, também faz o cardápio. Caso no convite tenha algum desenho de noivinho, aproveite para colocar no cardápio ou apenas a frase.

É legal informar aos convidados o que será servido, por exemplo, se for apenas um tipo de cerveja ele saberá qual é ... O sabor do bolo, pois tem convidado que não gosta disso ou daquilo .... Serve para alertar os diabéticos .... Então além de super "fashion" é importante.

Segue alguns modelos:

Casamento Personalizado

 

Agora, aquelas noivinhas, que assim como eu, gostaram da idéia e querem economizar ... Não se preocupem!!!

Quando vi, gostei da idéia e logo resolvi adotar. Tentei fazer .... E olhe que não ficou tão mal. Olhei em um site e fiz, mas bem simples, numa folha sulfite, um modelo cumprido e só era escrito na parte da frente.

Enfim, deixei guardado.... rss....  Semana passada, estava eu novamente pesquisando quando encontrei um site que tem modelos de cardápios prontos (convites também, aliás esse site tem muitaaaaaaaaa coisa). É só abaixar o link, quando abre já tem o modelo prontinho, apenas para vc colocar as informações da festa, o nome dos noivos .... E claro, se vc quiser acrescentar alguma coisa ou personalizar ....

Então abaixei e fiz tudo isso. Ficou super legal, porque depois é só imprimir. Eles indicam o papel Vergé que facilmente vc encontra em papelaria. Dá para vc fazer em casa mesmo. Cada um pode sair por R$ 0,18 fora a tinta da impressora.

Não vale a pena?

O site para quem quiser acessar: www.planejandomeucasamento.com.br

Quem não conseguir, me dá um toque que eu mando, ok?

Observação: Todas as imagens pesquisei no google e a única que já tinha visto em um site eu identifiquei.

Ah! Noivinhas, obrigada pelas visitas!!!

bjus



Escrito por J & R às 14h30
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Histórico


Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 Nosso site
 Meu novo blog
 Site Bru
 Noivinha Lili
 Blog Alexandra
 Blog Ju
 Blog da Adriana
 Blog da Fers
 Blog da Dani
 Blog Ana Paula
 Blog da Thania
 Blog Ro
 Blog Van
 Blog Bruna
 Blog da Jessica
 Blog Juliana
 Blog Amanda
 Blog Vanessa
 Blog da Zula